A+ / A-
Liga Europa

Paulo Oliveira alerta Sporting para os valores individuais do Villarreal

11 fev, 2019 - 12:31 • João Fonseca João Fonseca, com redação

O antigo central do Sporting joga no Eibar e prevê uma eliminatória complicada, mas com favoritismo para a equipa de Marcel Keizer.
A+ / A-

Paulo Oliveira aconselha os responsáveis do Sporting a prestarem atenção particular a alguns jogadores do Villarreal, no embate da Liga Europa. O antigo central dos leões, agora a jogar nos espanhóis do Eibar, crê que o Sporting é mais coletivamente, mas o Villarreal "tem algumas individualidades que a qualquer momento podem fazer a diferença", como Santi Cazorla e Gerard Moreno.

Nesta entrevista à Renascença, Paulo Oliveira diz esperar um "jogo controlado" dos leões, sem permitir "surpresas". O defesa espera que a equipa de Marcel Keizer assuma o favoritismo, no jogo da 1ª mão, em Alvalade, e que possa viajar ao terreno do seu opositor "com uma vantagem confortável", porque, lembra, em Villareal os espanhóis "têm mais poder".

Os leões terão pela frente uma equipa que "não atravessa um bom momento" no campeonato, ocupa a penúltima posição, mas na Liga Europa "estão a fazer uma excelente campanha".

Carreira no Eibar

Paulo Oliveira está na segunda época no clube no Eibar e, apesar de não ser um titular absoluto, reconhece que "as pessoas no clube gostam" do trabalho que tem desenvolvido.

O defesa central jogou no empate em Sevilha, no domingo, entrando no decorrer da partida e o que pretende é "jogar mais minutos", respeitando "as escolhas do treinador".

O internacional português diz que "não se pode queixar" do atual momento, mas quer continuar a somar minutos. Paulo Oliveira tem contrato com o emblema espanhol até 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.