Tempo
|
A+ / A-

Pedro Sousa atinge "top-100" do ténis mundial

11 fev, 2019 - 11:01 • Redação

Portugal tem dois jogadores entre os primeiros 100 tenistas do "ranking" ATP, com Pedro a juntar-se a João Sousa.

A+ / A-

Pedro Sousa entrou, esta semana, pela primeira vez na carreira, no "top-100" do ténis mundial. O jogador português subiu dois lugares e ocupa a posição número 100, a melhor da carreira.

Portugal passa a contar com dois jogadores entre os 100 melhores, com Pedro a juntar-se a João Sousa, que esta semana caiu dois lugares para a posição 41. No "ranking" de pares, o número um nacional caiu um lugar para a posição 33.

João Sousa vai iniciar a época de terra batida, no Open da Argentina, esta semana. Na 1ª ronda tem encontro marcado com o argentino Juan Ignacio Londero, número 69 do "ranking" mundial.

No topo da classificação nada de novo, com Novak Djokovic a liderar, Nadal no segundo posto e Alexander Zverev no terceiro posto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+