Tempo
|
A+ / A-

NBA

Warriors sofrem para bater os Heat

11 fev, 2019 - 09:28 • Redação

Kevin Durant, com 39 pontos, foi o melhor marcador do encontro.

A+ / A-

Os Golden State Warriors sofreram para vencer os Miami Heat (120-118), na última madrugada. A equipa da Conferência Este arrancou o encontro com dez pontos de vantagem no final do primeiro período e obrigou os campeões a correr atrás do prejuízo.

Os Warriors recuperaram nos dois parciais seguintes, mas no último não controlaram a reação dos Heat que se aproximaram no marcador, perdendo, apenas, por dois pontos.

Kevin Durant foi o melhor marcador do jogo, com 39 pontos. Thompson marcou 29 e Curry 25. Do lado dos Heat grande destaque para Josh Richardson, com 37 pontos. Dion Waiters marcou 24 pontos e Justice Winslow marcou 22. Hassa Whiteside registou um duplo-duplo, com 13 pontos e 14 ressaltos.

Os Warriors conquistaram a 40ª vitória da temporada, a quarta consecutiva, e estão na liderança da Conferência Oeste. Os Heat estão à porta da zona do "play-off" na Conferência Oeste, com 25 vitórias e 29 derrotas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+