A+ / A-

Basquetebol. Oliveirense conquista Taça Hugo Santos

10 fev, 2019 - 19:49 • Lusa

Encarnados foram derrotados na final e não conseguiram fazer o tri nesta prova.
A+ / A-

A Oliveirense conquistou pela primeira vez a Taça Hugo Santos em basquetebol, ao vencer na final o Benfica, por 77-70, em jogo da 10.ª edição desta competição.

A equipa de Oliveira de Azeméis entrou melhor no jogo e, ao final dos 10 minutos, vencia os 'encarnados', por 30-9. Uma vantagem que a equipa lisboeta não conseguiu anular ao longo dos 40 minutos.

Com este triunfo, os comandados de Norberto Alves sucedem aos 'encarnados', vencedores das duas últimas edições.

Em nove edições, a competição só tinha sido conquistada por Benfica (seis) e FC Porto (três), com a formação de Oliveira de Azeméis a quebrar agora essa hegemonia.

O belga Thomas De Thaey, com 20 pontos e nove ressaltos, foi eleito o MVP da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.