Tempo
|
A+ / A-

"Grande evasão" de chimpanzés no Zoo de Belfast

10 fev, 2019 - 17:32

Primatas aproveitaram o ramo de uma árvore caído para saltar o muro rumo à liberdade.

A+ / A-

Um grupo de chimpanzés conseguiu escapar do seu recinto no jardim zoológico de Belfast, na Irlanda do Norte. É a segunda fuga nas últimas semanas.

Os primatas aproveitaram o ramo de uma árvore caído, na sequência de um temporal, que utilizaram como escada para saltar o muro com cerca de três metros de altura.

O momento da grande fuga foi filmado por visitantes do zoo de Belfast.

Fonte do jardim zoológico disse à BBC que os chimpanzés acabaram por regressar ao seu recinto acompanhados pelos tratadores.

Esta é a segunda fuga em poucas semanas, depois de um panda vermelho ter sido encontrado num jardim a cerca de um quilómetro do zoo de Belfast.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+