A+ / A-

Braga dá a volta e aproxima-se dos dragões

10 fev, 2019 - 17:19 • Lusa

Dyego Sousa e Claudemir marcaram na Pedreira. Veja os golos.
A+ / A-

O Sporting de Braga venceu em casa o Desportivo de Chaves, por 2-1, depois de ter estado a perder, e colocou-se a dois pontos do líder da I Liga, o FC Porto, à passagem da 21.ª jornada.

Luís Martins, aos 51 minutos, inaugurou o marcador a favor dos flavienses no Estádio Municipal de Braga, mas Dyego Sousa, aos 64, e Claudemir, aos 80, deram a volta ao resultado.

Os arsenalistas aproveitam assim o empate dos dragões diante do Moreirense (1-1).

O Braga subiu provisoriamente ao segundo lugar, com 49 pontos, mais dois do que o Benfica, que recebe o Nacional, enquanto o Chaves, que vinha de duas vitórias seguidas, mantém-se na zona de despromoção, ocupando o 18.º e penúltimo lugar, com 18 pontos.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.