Tempo
|
A+ / A-

Mónaco traído por um penálti nos descontos

10 fev, 2019 - 16:20 • Redação

Gelson Martins marcou um dos golos da partida.

A+ / A-

O Mónaco, de Leonardo Jardim, sofreu um golo ao minuto 93 e empatou 2-2 diante do Montpellier.

Gelson Martins estreou-se a marcar em França e o conhecido Radamel Falcao apontou o outro tento da equipa do Principado.

Já Gaetan Laborde e Andy Delort marcaram para os donos da casa, o último de grande penalidade, nos descontos, numa bola que Subasic quase defendeu.

Jemerson ainda foi expulso e que o Mónaco terminou reduzido a dez unidades, num jogo em que também atuaram Rony Lopes e Adrien Silva, do lado monegasco, e Pedro Mendes, no Montpellier

Em caso de vitória, a equipa do Mónaco teria saído dos lugares de despromoção.

Noutro jogo do campeonato francês marcou um conhecido do futebol português: Waris, ex- FC Porto, marcou pelo Nantes, que perdeu 2-4 em casa diante do Nimes.

Por sua vez, o Toulouse empatou 1-1 com o Reims.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+