Tempo
|
A+ / A-

Tragédia no Flamengo. "Incêndio aconteceu no meu quarto"

08 fev, 2019 - 13:55 • Redação

Felipe Cardoso, jovem de 15 anos, sobreviveu ao incêndio no Centro de Treinos Ninho do Urubu, que vitimou dez pessoas.

A+ / A-

O médio de 15 anos Felipe Cardoso foi um dos sobreviventes do incêndio no Centro de Treinos Ninho do Urubu, do Flamengo, e afirmou que o fogo começou no seu quarto. Nas redes sociais, o jovem jogador que chegou ao clube carioca na última semana, reagiu à tragédia:

"O incêndio ocorreu no meu quarto e só tenho que agradecer a Deus por conseguir acordar e escapar da morte. Deus conforte os meus irmãos", pode ler-se.

O fogo destruir por completo uma das áreas do centro de estágios do "Fla", e vitimou dez pessoas: seis jovens jogadores e quatro funcionários do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+