A+ / A-
Brasil

Federação adia todos os jogos do campeonato carioca

08 fev, 2019 - 13:45 • Redação

A decisão foi tomada após a tragédia no centro de treinos do Flamengo, que vitimou seis jovens jogadores e quatro funcionários.
A+ / A-

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) decidiu adiar todos os jogos do campeonato carioca marcados para este fim-de-semana, após a tragédia no centro de treinos do Flamengo.

A confirmação foi dada pelo diretor de comunicação da FERJ à "Globoesporte", durante a reunião que decorre nas instalações da federação e onde estão reunidos responsáveis do Flamengo, Vasco da Gama e Fluminense.

O indêndio deflagrou durante a madrugada e vitimou dez pessoas: seis jovens jogadores do Flamengo e ainda quatro funcionários do clube. O fogo destruiu por completo uma das áreas do centro de estágios, que é utilizado não só pela equipa de futebol profissional do Flamengo, mas também pelas equipas das camadas da formação do clube.

O espaço situa-se na zona oeste do Rio de Janeiro, uma das mais afetadas pelo temporal de quarta-feira. A chuva e o vento deixaram a zona sem luz e sem água.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.