Tempo
|
A+ / A-

Brasil

Incêndio no centro de estágios do Flamengo faz dez mortos

08 fev, 2019 - 09:55 • Redação

O fogo deflagrou durante a madrugada. Segundo os bombeiros, nas instalações devastadas pelo fogo dormiam atletas entre 14 e 17 anos.

A+ / A-
Incêndio no centro de estágios do Flamengo faz dez mortos
Imagens mostram a destruição provocada pelo incêndio

Um incêndio no centro de estágios do clube brasileiro Flamengo, no Rio de Janeiro, provocou dez mortos e três feridos, um dos quais em estado grave. O fogo deflagrou durante a madrugada. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h00, hora local.

De acordo com a "Globoesporte", entre as dez vítimas, quatro eram jovens jogadores do Flamengo, dois adolescentes em testes no clube e quatro funcionários.

O fogo destruiu por completo uma das áreas do centro de estágios, que é utilizado não só pela equipa de futebol profissional do Flamengo, mas também pelas equipas das camadas da formação do clube.

O espaço situa-se na zona oeste do Rio de Janeiro, uma das mais afetadas pelo temporal de quarta-feira. A chuva e o vento deixaram a zona sem luz e sem água.

Este é considerado um dos centros de treino mais modernos da América Latina, e um dos maiores do mundo. No ano passado foi inaugurado um novo módulo para o futebol profissional. A estrutura pré-existente foi deixada para as camadas base do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+