Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Novo avião da TAP vai chamar-se "Zé Pedro"

06 fev, 2019 - 20:24 • Redação

Novo Airbus A321neo vai passar a voar com o nome do guitarrista dos Xutos & Pontapés na fuselagem.

A+ / A-

A TAP vai “batizar” um dos seus novos aviões com o nome de Zé Pedro, o guitarrista dos Xutos & Pontapés que morreu em novembro de 2017.

A cerimónia oficial está agendada para sexta-feira de manhã, no hangar na TAP, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Para além do nome Zé Pedro, terá o "X" a simbolizar a banda de rock Xutos & Pontapés, que acaba de editar o novo álbum “Duro”.

O avião que vai receber o nome do guitarrista é um A321neo.

Tópicos
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Civilização em perigo
    07 fev, 2019 Almada 09:10
    Temos um jornalismo da diversão, Não percebo qual o interesse disto e espero que possam explicar? Noticias é algo importante. Se para vocês TUDO é importante então coloquem isso no Estatuto Editorial e passem a publicar TUDO sem cortes e não apenas o que vos interessa.
  • Tavares
    07 fev, 2019 Taveiro 00:11
    Mas afinal quem é esse indivíduo para tanto alarido à volta? Para mim é apenas um guitarrista que morreu cedo, como tantos outros. "Dai-lhe senhor o eterno descanso, entre os esplendores da luz perpétua, descanse em paz, Amém."
  • FIlipe
    06 fev, 2019 évora 20:51
    Eu nunca fui de louvar gente que possa dar exemplos a jovens de hoje sabendo o seu passado triste dos vícios ... não sei porque razão um desportista apanhado com uma dose de criança para a asma leva com Dopado e lhe é excluído tudo e fica com má fama e certas pessoas do Mundo do cinema e espetáculo ou música , tal como morrem por vezes onde lhes é autopsiado carregados de drogas , todos os querem seguir ... mas aqui desperta algo melhor , uma salvo seja , o Tim que para mim deu vida aos Xutos ... metem o resto da frota com o nome dele certamente .

Destaques V+