Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porto. Detidos 15 traficantes e apreendidas 39 mil doses de droga

06 fev, 2019 - 07:59

A operação incluiu 42 buscas esta madrugada.

A+ / A-

A PSP deteve 15 pessoas na área do Grande Porto durante a madrugada, numa operação de combate ao tráfico de droga. Foram ainda apreendidos 80.000 euros e mais de 39.000 doses de droga.

A operação incluiu 42 buscas e foi realizada pelo Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, avança um comunicado oficial.

O mesmo texto explica que a operação visou “um conjunto alargado de indivíduos que, de forma organizada, se dedicavam à prática do crime de tráfico na área do Grande Porto”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+