Tempo
|
A+ / A-

Lille aponta Rafael Leão à seleção nacional

05 fev, 2019 - 18:50 • Redação

Na rede social Twitter, o clube francês questionou a ausência do avançado português nas escolhas de Fernando Santos.

A+ / A-

O avançado português Rafael Leão tem chamado à atenção ao serviço do Lille e o clube francês recorreu às redes sociais para chamar à atenção de Fernando Santos para a próxima convocatória da seleção nacional.

A conta em português do Lille na rede social Twitter deixou a mensagem à seleção portuguesa para o rendimento do avançado:

"Tentando entender como Rafael Leão não é convocado para a seleção portuguesa depois de marcar cinco golos nos seis últimos jogos da Liga francesa", pode ler-se na publicação.

Rafael Leão trocou o Sporting pelo Lille neste verão a custo-zero, após rescisão unilateral na sucessão do ataque em Alcochete. Em 14 jogos disputados, o jovem de 19 anos leva seis golos e uma assistência em 14 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+