Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Encontrado morto suspeito de matar filha e sogra

05 fev, 2019 - 11:12 • Cristina Nascimento

Menina de dois anos foi encontrada no porta-bagagens de um carro, no Seixal.

A+ / A-

Foi encontrado morto o homem suspeito de ter assassinado a filha de dois anos e a sogra. A informação foi confirmada à Renascença por fonte da Polícia Judiciária.

A mesma fonte não especificou o local, mas vários órgãos de comunicação social revelam que o corpo foi encontrado em Castanheira de Pera, no distrito de Leiria, de onde era natural.

A filha do suspeito foi encontrada morta esta terça-feira de manhã, dentro do porta-bagagens de um carro, no Seixal, distrito de Setúbal.

O pai da criança é também o principal suspeito de ter assassinado a sogra, uma mulher com cerca de 60 anos encontrada no interior da residência, na Cruz de Pau, concelho do Seixal. De acordo com a polícia, o alerta foi dado cerca das 8h30 por moradores do prédio, na Rua do Minho, para um caso de violência doméstica, que terminou com o esfaqueamento da vítima.

Alguns órgãos avançam que o homem estava numa batalha legal pela filha com a ex-mulher, filha da vítima mortal de 60 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+