Tempo
|
A+ / A-

Criança raptada pelo pai encontrada morta no Seixal

05 fev, 2019 - 09:30 • Cristina Nascimento

Menina de dois anos estava na mala do carro. INEM terá sido alertado para a localização da criança pelo próprio pai.

A+ / A-

A criança raptada pelo pai na segunda-feira foi encontrada morta na mala do carro, no Seixal, concelho de Setúbal. O principal suspeito, com cerca de 30 anos, está em fuga.

As informações foram confirmadas à Renascença por fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP.

Ao que a Renascença apurou, terá sio o próprio pai a ligar para o 112, dando conta da localização da viatura, onde as autoridades foram encontrar o corpo dentro do porta-bagagens. Segundo as autoridades, o corpo da criança não apresentava sinais de violência.

O pai da criança é também o principal suspeito de ter assassinado a sogra, uma mulher com cerca de 60 anos encontrada no interior da residência, na Cruz de Pau, concelho do Seixal. De acordo com a polícia, o alerta foi dado cerca das 8h30 por moradores do prédio, na Rua do Minho, para um caso de violência doméstica, que terminou com o esfaqueamento da vítima.

Fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP revelou que o genro da vítima, visto a abandonar o prédio, é o principal suspeito do crime. Testemunhas relataram à polícia que o homem abandonou o local numa viatura, em que também transportava a filha menor, com cerca de dois anos, agora encontrada morta.

As investigações estão a ser conduzidas pela Polícia Judiciária, com a assistência da PSP.

[notícia atualizada às 10h39]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+