Tempo
|
A+ / A-

Encontrado um corpo nos destroços do avião que transportava Emiliano Sala

04 fev, 2019 - 11:47 • Cristina Nascimento com agências

Aparelho levava duas pessoas a bordo - o piloto e o jogador de futebol.

A+ / A-

Foi encontrado um corpo no interior dos destroços do avião que transportava Emiliano Sala. A informação está a ser avançada pela imprensa britânica, que cita fonte do Gabinete de Inquérito a Acidentes Aéreos britânico (AAIB).

O avião, no qual seguiam apenas duas pessoas (o piloto e o jogador.) despenhou-se a 21 de janeiro. Os destroços só foram encontrados este domingo à noite, no Canal da Mancha.

"Um ocupante é visível entre os destroços. O gabinete está agora a avaliar quais vão ser os próximos passos, em articulação com as famílias do piloto e do passageiro e a polícia", lê-se no comunicado, sem especificar se o corpo detetado é do jogador ou do piloto.

O avião, um monomotor Piper PA-46-310P Malibu, no qual Emiliano Sala viajava depois de concluída a transferência do Nantes para Cardiff, desapareceu dos radares a 21 de janeiro.

Sala tinha sido contratado pelo Cardiff por cerca de 17 milhões de euros e ele mesmo se encarregou de marcar o voo – recusando a oferta de transporte oferecida pelo clube galês.

[notícia atualizada às 12h36]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+