Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcel Keizer. "Só podemos culpar-nos a nós próprios”

30 jan, 2019 - 21:04

Treinador do Sporting promete "lutar até ao fim" do campeoanto, depois do empate em Setúbal que deixa os leões ainda mais longe da luta pelo título.

A+ / A-

Veja também:


O empate em Setúbal (1-1) deixa o Sporting ainda mais longe da luta pelo título, mas o treinador Marcel Keiser garante que a equipa vai “lutar até ao fim”.

O técnico holandês considera que o Sporting devia ter conquistado os três pontos, no estádio do Bonfim, apesar das limitações devido a problemas físicos e ao desgaste provocado pela Taça da Liga.

“Criámos quatro ou cinco oportunidades na primeira parte, devíamos ter marcado uma ou duas e seria um jogo mais fácil. Na segunda parte foi difícil.”

“Acho que com esta equipa devíamos ter ganho, só podemos culpar-nos a nós próprios”, sublinhou Keizer.

Depois do empate em Setúbal, três dias depois da conquista da Taça da Liga, o treinador dos leões diz que agora, o importante, é “recuperar para o jogo do próximo domingo”, com o rival Benfica, no estádio de Alvalade.

O Sporting ocupa o quarto lugar do campeonato, com 39 pontos. Está agora a quatro de distância do Braga, que é terceiro, e a cinco pontos do Benfica, que ocupa a segunda posição. Se o líder FC Porto vencer esta quarta-feira o Belenenses, os leões ficam a dez pontos dos dragões.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Silva
    31 jan, 2019 Porto 16:04
    A omissão de comentários sobre a vergonhosa arbitragem do malheiro no Bomfim, sempre contra o Sporting, principalmente na expulsão de Ritovki, só vos ( RR) envergonha..! Fosse o clube das toupeiras, e não falavam de outra coisa..!

Destaques V+