Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bombeiros apedrejados em Loures

26 jan, 2019 - 11:42 • Redação

Tentavam apagar um fogo em caixotes do lixo quando foram agredidos, apurou a Renascença.

A+ / A-

A madrugada deste sábado voltou a servir de cenário a mais um episódio de vandalismo e violência na rua, que desta vez incluiu agressões a bombeiros.

Tudo começou com caixotes do lixo incendiados. Os bombeiros foram chamados ao local e, quando tentavam apagar o fogo, foram apedrejados.

Os incidentes ocorreram cerca das 2h15, na Avenida José Afonso, no Bairro Quinta da Fonte, em Loures. Só com a chegada da PSP, os bombeiros conseguiram terminar a sua missão.

Além deste incidente, na Reboleira (Amadora), três ecopontos e uma viatura arderam durante a madrugada.

O fogo começou nos ecopontos, estendendo-se a uma carrinha de transporte de medicamentos que se encontrava estacionada no local.

Nos últimos dias, na sequência da intervenção da PSP no bairro da Jamaica, no Seixal, têm-se multiplicados os atos de vandalismo na zona da grande Lisboa, com viaturas incendiadas e polícias apedrejados, entre outros desacatos.

Esta é, contudo, a primeira que bombeiros são alvo deste tipo de agressões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Arsenio Balack
    27 jan, 2019 Setubal 10:28
    São os apoiantes do BE. Votar no BE deu e está a dar nisto. Andamos a pagar chorudos salários a acessores do BE que não são Portugueses, não se integram na nossa cultura e ainda espalham o ódio e a violencia pelo país. Andamos a pagar fortunas para sermos atacados.
  • Fantomas
    26 jan, 2019 SP 18:20
    É o custo do socialismo. Vão-se acostumando

Destaques V+