Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Sandro Mendes vai orientar o Vitória de Setúbal até ao final da temporada

25 jan, 2019 - 18:02 • Redação

Primeiro desafio será na próxima quarta-feira, na receção ao Sporting. Lito Vidigal deixa o emblema sadino com uma proposta para rumar ao Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

A+ / A-

Sandro Mendes é o sucessor de Lito Vidigal na liderança técnica do Vitória de Setúbal. Segundo apurou Bola Branca, o antigo capitão e atual diretor desportivo deverá orientar a equipa até ao final da temporada.

De acordo com as informações recolhidas, Lito Vidigal terá uma proposta em cima da mesa para rumar à Arábia Saudita, ao Al-Faisaly, onde lhe espera um contrato de uma temporada e meia.

A confirmar-se, Lito será o quarto treinador português na liga saudita, para além de Rui Vitória, no Al-Nassr, Jorge Jesus, no Al-Hilal, e Pedro Emanuel, no Al-Taawon.

Lito Vidigal deixa o Vitória de Setúbal no 13.º lugar do campeonato, com 19 pontos, quatro acima da linha de água. Em 18 jogos, os sadinos ganharam cinco, empataram quatro e perderam nove.

O primeiro desafio de Sandro Mendes à frente da equipa será já na próxima quarta-feira, frente ao Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+