Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

PSG corre contra o tempo para garantir Renato Sanches

23 jan, 2019 - 16:21 • Redação

Imprensa francesa revela negociações com o Bayern Munique para a contratação do internacional português ainda na janela de inverno.

A+ / A-

O PSG está em negociações com o Bayern Munique, tendo em vista a contratação de Renato Sanches. A informação é avançada, esta quarta-feira, pela RMC Sports.

De acordo com a referida fonte, o diretor-desportivo dos franceses, Antero Henrique, está a tentar assegurar a contratação do médio internacional português ainda na presente janela de inverno.

A confirmar-se o cenário, esta poderá bem ser uma "operação-relâmpago", visto faltar poucos dias para o encerramento do mercado de janeiro.

De regresso ao Bayern, esta época, após o empréstimo sem sucesso ao Swansea City, o médio formado no Benfica tem vindo a registar uma utilização intermitente: apenas um golo em 16 jogos. E esse golo foi na Luz, frente aos encarnados, para a Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+