Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

O "doa a quem doer" da newsletter do Benfica não agradou a Casillas

23 jan, 2019 - 16:08 • Redação

Guarda-redes espanhol dos dragões reagiu às violentas críticas dos encarnados à arbitragem da meia-final da Taça da Liga.

A+ / A-

Iker Casillas reagiu, esta quarta-feira, às duras críticas tecidas pelo Benfica à arbitragem da meia-final da Taça da Liga, perdida para o FC Porto (1-3).

Através da newsletter oficial, os encarnados exigem responsabilidades face ao que consideram ter sido uma prestação global da equipa de arbitragem - com enfoque sobre o vídeoárbitro, Fábio Veríssimo - manchada por erros graves e com influência no resultado, pedindo uma mudança, "doa a quem doer".

Através da rede social Twitter, o veterano guarda-redes espanhol dos campeões nacionais recordou o clássico realizado no Dragão, na época passada, para o campeonato e no qual os dragões se queixam de um golo de Herrera anulado por fora-de-jogo.

"Gostava de ter lido estas declarações a 3 de dezembro de 2017. Depois de um Porto-Benfica no Dragão. Parece que nesse dia as coisas foram bem feitas e ninguém se sentiu prejudicado. Um abraço", disparou Casillas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+