Tempo
|
A+ / A-

Conselho de Arbitragem afasta Fábio Veríssimo por algumas semanas

23 jan, 2019 - 15:09 • Redação

O videoárbitro do jogo entre Benfica e Porto, das meias-finais da Taça da Liga, terá presença limitada, segundo o "Record".

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol vai afastar Fábio Veríssimo durante algumas semanas, devido à prestação no encontro entre Benfica e FC Porto, segundo avança o jornal "Record", esta quarta-feira.

De acordo com a publicação, o CA ficou desagradado com o desempenho de Veríssimo como videoárbitro do jogo das meias-finais da Taça da Liga. Por isso mesmo, o juiz de Leiria irá também reunir com o órgão federativo, com o objetivo de analisar a sua atuação no clássico, que pendeu para o FC Porto.

Vontade "feita" ao presidente do Benfica. Após a derrota encarnada, por 3-1, Luís Filipe Vieira "atirou-se" ao videoárbitro e criticou duramente o desempenho de Fábio Veríssimo, afirmando mesmo que o leiriense "não pode apitar mais". Dito e feito. Veríssimo não cumprirá as funções de videoárbitro durante algum tempo e, em campo, terá também presença limitada, conforme avança o "Record".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    23 jan, 2019 Moura 15:45
    Mas quando o Sr.Veríssimo invalidou um golo ao Portimonense ( Benfica x Portimonense) nas mesmas circunstancias deste o Sr. Veríssimo não foi afastado porque é que o é agora ?
  • Americo
    23 jan, 2019 Leiria 15:35
    Ai é ?????!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só se pode "enganar" para um lado ?
  • jorge
    23 jan, 2019 Lisboa 15:27
    Olha ...olha...mas não se lembram dos boicotes/ameaças de greves dos árbitros aos jogos do Sporting há uns anos atrás? Bom, vamos ver como reagem os árbitros agora...

Destaques V+