Tempo
|
A+ / A-

Manuel Oliveira apita duelo de Sportings da Taça da Liga

23 jan, 2019 - 10:38 • Redação

O videoárbitro estará a cargo de Luís Godinho. O Braga-Sporting, segunda meia-final da Taça da Liga, realiza-se às 19h45 desta quarta-feira.

A+ / A-

Manuel Oliveira é o árbitro do encontro entre Sporting de Braga e Sporting, a contar para as meias-finais da Taça da Liga.

O juiz de 41 anos, da Associação de Futebol do Porto, terá como auxiliares Tiago Leandro e Nélson Cunha, enquanto Vítor Ferreira será o quarto árbitro.

O videoárbitro estará a cargo de Luís Godinho, desde a Cidade do Futebol, em Oeiras. O assistente do VAR será Ricardo Santos.

O FC Porto já se apurou para a final, depois de bater o Benfica, por 3-1. A segunda maia-final está marcada para esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio Municipal de Braga. O Sporting de Braga-Sporting tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+