Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

NBA

Thunder consolidam pódio do Oeste à custa dos Blazers

23 jan, 2019 - 10:05 • Redação

Paul George marcou 36 pontos. O "Sr. Triplo-Duplo" Russell Westbrook fez a sua especialidade: um triplo-duplo.

A+ / A-

Os Oklahoma City Thunder derrotaram os Portland Trail Blazers, na madrugada desta quarta-feira, com uma vitória por 123-114. A equipa da casa consolidou, assim, o pódio da Conferência Oeste da NBA, que estava "ameaçado" pelos próprios Blazers.

Oklahoma encheu para ver a sua equipa dar um recital. Paul George marcou 36 pontos, aos quais aditou oito ressaltos. O "Sr. Triplo-Duplo" Russell Westbrook fez precisamente a sua especialidade: um triplo-duplo de 29 pontos, 10 ressaltos e 14 assistências. Adams e Ferguson juntaram 14 pontos, Schroder 13 e Grant 11.

Contudo, porque este foi um jogo equilibrado, as estrelas de Portland não ficaram atrás. Damian Lillard amealhou 34 pontos e oito assistências, enquanto CJ Collum chegou aos 31 pontos. Jusuf Nurkic assinou um duplo-duplo de 22 pontos e 15 ressaltos. O problema para os Blazers é que, além destes três, mais ninguém pontuou na casa das dezenas.

Todos os resultados

Toronto Raptors-Sacramento Kings, 120-105

Oklahoma City Thunder-Portland Trail Blazers, 123-114

Dallas Mavericks-LA Clippers, 106-98

Phoenix Suns-Minnesota Timberwolves, 91-118

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+