Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Clássico azul e branco nos jornais

23 jan, 2019 - 09:18 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira.

A+ / A-

Os jornais desportivos desta quarta-feira concentram-se no clássico entre FC Porto e Benfica, que pendeu para os dragões, por 3-1.

"Fulminante", descreve "O Jogo" em manchete. "Fernando matou a reação do Benfica e carimbou passagem do dragão para a final". "Que jogão!" exalta o "Record". Grande espetáculo com golos e casos para todos os gostos. É nos casos e no poderio do FC Porto que "A Bola" se foca: "A lei do mais forte... e a do mais fraco". "Dragão eficaz vence superclássico que merecia muito melhor arbitragem", salienta o diário.

Os três jornais também falam da tragédia no Canal da Mancha: o desaparecimento do avião que transportava Emiliano Sala de Nantes para Cardiff. São escassas as hipóteses de encontrar o avançado argentino com vida.

Nota, ainda, para João Sousa, que fez história ao chegar às meias-finais do Open da Austrália, na vertente de pares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+