Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Conceição elogia maturidade da equipa na vitória frente ao Benfica

22 jan, 2019 - 21:53 • Redação

Treinador do FC Porto fez uma pequena análise ao jogo frente ao Benfica, visívelmente emocionado com as notícias do desaparecimento do antigo jogador Emiliano Sala.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, deixou uma curta análise à partida frente ao Benfica, emocionado com o desaparecimento do antigo jogador no Nantes, Emiliano Sala.

"Não me apetece falar muito sobre o jogo, poderia falar da maturidade da nossa equipa, a nossa pressão. Demos mais campo ao Benfica no segundo tempo, as oportunidades do Benfica surgiram por erros nossos", começou por dizer.

Conceição deixou ainda uma crítica ao Benfica, em relação à música de tourada reproduzida no Estádio da Luz após a vitória encarnada sobre o FC Porto, a contar para o campeonato: "Poderia falar de touradas, mas eu tenho respeito pela instituição do Benfica".

O técnico do FC Porto deixou nova mensagem para o antigo jogador, Sala, que estava a bordo de um avião desaparecido, e que se presume o pior cenário: "O meu pensamento e coração vão para a família do Emiliano Sala, um miúdo fantástico e que neste momento os familiares estão a sofrer muito".

Os dragões venceram por 3-1 o Benfica e estão na final da Taça de Portugal, onde vão defrontar o vencedor do Braga-Sporting, disputado esta quarta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Andrade
    22 jan, 2019 Rio Tinto 22:53
    É o estilo de Mourinho... Arrogância tens que chegue e ainda sobra! Se pegaste alguém pelos cornos de certeza que foi a equipa de arbitragem!!

Destaques V+