Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Oliveira sobre Sala: "Nada disto é justo"

22 jan, 2019 - 16:51 • Redação

O médio portista partilhou balneário com o avançado argentino no Nantes e reagiu ao seu desaparecimento nas redes sociais.

A+ / A-

O médio do FC Porto Sérgio Oliveira reagiu com tristeza ao desaparecimento do antigo colega de equipa Emiliano Sala. Nas redes sociais, o português deixou uma mensagem ao argentino:

"Que Deus te tenha em paz, estejas onde estiveres, Papi. Que grande homem és, eras ou não sei. Já não sei nada amigo, só sei que nada disto é justo. As minhas orações são para ti, para a tua família e para todos que partilharam alguma parte da vida contigo".

Sérgio Oliveira foi colega de equipa de Sala na temporada 2016/17, durante o empréstimo ao Nantes, durante a segunda metade da época.

Emiliano Sala seguia a bordo de um avião que desapareceu esta manhã, durante a viagem entre Nantes e Cardiff. O aparelho perdeu contacto com o controlo de tráfego aéreo na área de Guernsey-Alderney.

As buscas têm sido intensas, no entanto, o avião não foi, ainda, encontrado. O chefe das buscas no Canal da Mancha confirmou que as autoridades não estão "à espera de encontrar alguém vivo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+