Tempo
|
A+ / A-

Avião russo desviado por passageiro embriagado e armado

22 jan, 2019 - 13:19

Voo da Aeroflot tinha partido da Sibéria com destino a Moscovo.

A+ / A-

Um avião de passageiros que partiu esta terça-feira da Sibéria com destino a Moscovo foi desviado por exigência de um passageiro.

De acordo com a agência Reuters, que cita fonte da comissão anti-terrorismo da Rússia, o aparelho aterrou no aeroporto da cidade siberiana de Khanty- Mansiysk.

Já de acordo com a agência de notícias russa Interfax, o passageiro estava embriagado e armado. Exigia que o aparelho fosse desviado para o Afeganistão.

As autoridades russas montaram um perímetro de segurança em torno do aeroporto e, segundo a Interfax, o homem já foi detido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+