Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

FC Porto ou Benfica na final? "Primeiro temos de ganhar ao Braga", alerta Keizer

22 jan, 2019 - 13:00 • Redação

O treinador do Sporting está focado somente no jogo da meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting de Braga.

A+ / A-

Marcel Keizer não escolhe entre FC Porto ou Benfica, na final da Taça da Liga. O treinador do Sporting está focado apenas na meia-final frente ao Sporting de Braga.

Em conferência de imprensa, Keizer foi questionado se preferia encontrar dragões ou águias no jogo decisivo. Em resposta, optou por um discurso mais sensato:

"Primeiro, temos de ganhar [ao Braga]. Não sabemos o que as outras equipas farão. Para mim, não é importante o que acontecerá nessa meia-final. Vamos ver o jogo, claro, mas o nosso é mais importante."

De qualquer forma, "a qualidade das quatro equipas é muito semelhante" e o que se passou no ano passado, em que o Sporting conquistou o troféu, "nada tem a ver com este ano". O que importa a Keizer é o presente:

"Muita gente aqui tenta dar o melhor que podem pelo Sporting e construir uma boa equipa. Quando temos isto, os troféus virão. O primeiro pode vir já esta semana", atirou.

Uma equipa organizada contra um Sporting "confortável" fora de portas

O Braga é uma equipa "muito organizada, que pode fazer estragos no contra-ataque e em ataque organizado". O Sporting tem tido melhores prestações em casa do que fora, mas Keizer está confiante:

"Fizemos muito bons jogos fora, sentimo-nos confortáveis, não é um problema. Claro que em casa temos a vantagem do nosso público, mas somos a mesma equipa fora", frisou.

A segunda meia-final da Taça da Liga será na quarta-feira, às 19h45, no Estádio Municipal de Braga. O Sporting de Braga-Sporting tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    22 jan, 2019 Moura 14:11
    Comparo a postura deste Senhor, com o Sr. Eriksson que foi treinador do Benfica.

Destaques V+