Tempo
|
A+ / A-

Pai revela que Kévin Rodrigues quer o Sporting e que tudo se resolverá até quinta-feira

22 jan, 2019 - 12:45 • José Barata com Redação

Os leões negoceiam o empréstimo do lateral-esquerdo internacional português, de 24 anos, que tenta renovar com a Real Sociedad antes de rumar a Alvalade.

A+ / A-

Kévin Rodrigues quer rumar ao Sporting, no entanto, a Real Sociedad está a complicar o negócio. Em entrevista a Bola Branca, o pai do lateral-esquerdo português, Armando Rodrigues, revela que o empréstimo - ou falta dele - se resolverá nos próximos dias.

"Vai tudo decidir-se amanhã [quarta-feira] ou quinta feira. O que ele quer é jogar e ele quer ir para lá, mas agora não sou eu que decido, é o clube. Está tudo junto para ele sair, agora o problema é que o clube está a pedir muito e o problema é esse. O Kévin quer renovar agora [com a Real], mas ainda não estão de acordo com tudo. E eles vão reunir-se quarta-feira ou quinta-feira e aí é que vão decidir alguma coisa. Se deixam o Kévin ser emprestado ou não", esclarece o pai do jogador de 24 anos.

Armando Rodrigues insiste que Kévin quer ser leão, porque o futebol português é uma montra maior que a Real Sociedad e porque, estando no Sporting, terá a janela da seleção nacional ainda mais aberta.

"A ideia dele e a minha é essa. É claro que [o Sporting] nos pode dar mais 'nabiças' que na Real Sociedad. É por isso", refere.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+