Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

Carlos Xistra é o árbitro do Benfica-Porto

22 jan, 2019 - 08:40 • Redação

Jogo das meias-finas da Taça da Liga está marcado para 19h45, desta terça-feira, no Estádio Municipal de Braga.

A+ / A-

Carlos Xistra foi nomeado para arbitrar o jogo entre Benfica e FC Porto, a contar para as meias-finais da Taça da Liga. É a primeira vez que o juiz da AF de Castelo Branco dirige um jogo grande, esta temporada.

Xistra terá como assistentes Nuno Pereira e Rui Teixeira, já Rui Costa será o quarto árbitro. Fábio Veríssimo será o videoárbitro, auxiliado por André Campos. A "final four" tem, também, tecnologia da linha de golo.

O Benfica e o FC Porto competem pela primeira vaga na final da Taça da Liga de futebol, a disputar no sábado, em Braga, frente ao vencedor do embate entre Sporting de Braga e Sporting, na quarta-feira.

Dragões e águias defrontam-se pela segunda vez esta época, depois de o Benfica ter imposto a última derrota ao FC Porto (1-0), em 7 de outubro de 2018, na sétima jornada da I Liga, com um golo do suíço Seferovic.

Para o embate de terça-feira, Bruno Lage confirmou as ausências de Fejsa e Jonas. Por outro lado, Sérgio Conceição não terá Otávio e Aboubakar, enquanto Danilo e Maxi Pereira estão em dúvida.

Águias e dragões lutam por um lugar na final a partir das 19h45 desta terça-feira, no Estádio Municipal de Braga. O Benfica-FC Porto tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+