Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga

António Salvador: "Queremos vencer a Taça da Liga na nossa terra"

21 jan, 2019 - 21:42 • Redação

Presidente do Braga reforça a importância do troféu nos objetivos da equipa minhota, com a "final-four" a ser disputada em casa.

A+ / A-

António Salvador, presidente do Braga, quer vencer a Taça da Liga, uma "edição especial" por ser disputada em casa. Em declarações à margem da Gala Legião de Ouro, o presidente bracarense destaca a ambição de reconqusitar o troféu:

"Este ano vai ser uma edição mais especial, porque é em Braga e com as quatro melhores equipas, como diz a tabela classificativa. É muito bom estarmos nesta 'final-four', porque é na nossa terra. Temos a ambição de vencer, uma ambição partilhada pelas quatro equipas. O que quero dizer é que temos uma vontade inabalável de conquistar novamente este troféu", disse.

Sobre as transferências de Bernardo Martins, Pedro Henrique e Lawrance Ofori, alegadamente desviadas do Braga para o Benfica, Salvador recusou comentar:

"Hoje é uma noite do Braga e não vou falar dessa questão de menor interesse. Na sua devida altura irei falar sobre essa questão".

O Braga disputa um lugar na final da Taça da Liga na quarta-feira frente ao Sporting, às 19h45, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+