Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Victor García a caminho do Famalicão

21 jan, 2019 - 21:09 • Eduardo Soares da Silva

Lateral direito venezuelano não somou qualquer minuto no Vitória de Guimarães esta temporada e é cedido ao segundo classificado da II Liga.

A+ / A-

O lateral direito Victor García está a caminho do Famalicão, por empréstimo do Vitória de Guimarães, segundo apurou a Renascença.

O venezuelano não é opção para Luís Castro no emblema vitoriano e não somou qualquer minuto oficial esta temporada, relegado para terceira opção na posição, atrás de Dodô e Falaye Sacko.

O internacional de 24 anos chegou a Portugal em 2012 para integrar o plantel de juníores do FC Porto. Depois de apenas sete jogos pela equipa principal dos dragões em quatro épocas no clube portista, o lateral seguiu para o Nacional, por empréstimo.

Após a despromoção do emblema madeirense, Victor Garcia rumou ao minho e assinou pelo Vitória de Guimarães, onde disputou 21 partidas na época passada. Sem espaço esta época, segue para o segundo classificado da II Liga, que procura reforçar a equipa para garantir a subida ao principal escalão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+