Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

Keizer admite dificuldade extra por jogar "em casa do Braga"

21 jan, 2019 - 20:58 • Redação

Municipal de Braga é o palco da "final-four" da Taça da Liga, fator que o treinador do Sporting destaca: "Eles jogam em casa, por isso vai ser complicado".

A+ / A-

Marcelo Keizer, treinador do Sporting, espera um jogo equilibrado na meia-final da Taça da Liga frente ao Braga. Em declarações à Sport TV, o técnico leonino prefere não pensar já na final da prova e destaca a dificuldade acrescida por jogar em casa da formação minhota:

"Não pensamos já na final, porque encaramos esta 'final-four' jogo a jogo. O Braga joga em casa e por isso vai ser muito complicado para nós", começou por dizer.

Este é o segundo "round" entre Sporting e Braga esta época. Na primeira partida, a formação minhota levou a melhor, ainda com José Peseiro no banco de suplentes. Keizer diz ter estudado a equipa de Abel Ferreira:

"Vi o jogo com o Sporting para o campeonato e outros jogos. São muito organizados e defendem bem. Os avançados e médios são fortes, mas também temos qualidade. Vai ser equilibrado".

O Braga-Sporting está marcado para quarta-feira, às 19h45, no Estádio Municipal de Braga, palco de toda a "final-four" da Taça da Liga. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+