Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Huddersfield volta a contratar treinador no Dortmund

21 jan, 2019 - 17:01 • Redação

Depois de David Wagner, que disputou quatro temporadas nos "terriers", o clube inglês voltou a repetir a fórmula e contratou o técnico da equipa B do Dortmund: Jan Siewert.

A+ / A-

O Huddersfield anunciou, esta segunda-feira, a contratação do treinador Jan Siewert, que sucede a David Wagner no comando da equipa inglesa.

O técnico de 36 anos chega aos "terriers" vindo da equipa B do Dortmund, depois de ter orientado o Essen em 2015/16, e adjunto nas camadas jovens da seleção alemã.

Esta não é a primeira vez que o Huddersfield recruta no Dortmund, depois de ter contratado David Wagner ao mesmo clube.

Siewert assina um contrato válido por duas épocas e meia, válido até 2021. O Huddersfield continua numa situação complicada no último lugar da Premier League, com apenas 11 pontos em 23 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+