Tempo
|
A+ / A-

Leonardo Jardim: "Vou voltar a treinar no campeonato francês"

21 jan, 2019 - 16:32 • Redação

O técnico português, demitido do Mónaco, tem sido associado ao Lyon, apesar de ainda não ter recebido qualquer convite formal.

A+ / A-

Leonardo Jardim vai voltar a treinar em França. A confirmação é dada pelo próprio técnico português, em entrevista ao jornal "L'Équipe".

"Adoro a Ligue 1 e tenho a certeza que um dia vou voltar ao Mónaco. Tenho também a certeza que vou treinar outro clube francês", começou por dizer o português, que foi demitido no início da temporada do emblema monegásco. Jardim tem sido associado a clubes como Lyon e Real Madrid.

Jardim revelou ainda os motivos pelos quais recusou o convite do Dalian Yifang, da China: "Quando somos treinadores e estamos no nível em que tenho estado nos últimos anos, não se toma uma decisão só por dinheiro. É preciso ter em conta todos os fatores: o campeonato, a família, entre outras coisas".

Apesar de ainda não ter regressado ao ativo, Jardim não se mostra preocupado. "Vai chegar um convite das cinco principais ligas. Vários líderes de clubes desses campeonatos já conversaram comigo", rematou.

Leonardo Jardim esteve cinco temporadsas no Mónaco, onde conquistou um capoenato em 2016/17, quebrando a hegemonia do Paris Saint-Germain. Ao longo da carreira, o técnico oriundo da Madeira representou ainda o Camacha, Chaves, Beira-Mar, Braga, Olympiakos e Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+