Tempo
|
A+ / A-

Luís Alves

Manafá pode conquistar o lugar a Alex Telles

21 jan, 2019 - 12:45 • João Paulo Ribeiro com Redação

Luís Alves foi o responsável pela ida do novo reforço do FC Porto para o Varzim. O agente tem "muitas expectativas" sobre o lateral, que "tem muito talento e não sente a pressão".

A+ / A-

Luís Alves, o agente que colocou Wilson Manafá no Varzim, em 2016, acredita que o luso-guineense contratado ao Portimonense pode concorrer com Alex Telles por um lugar no onze do FC Porto.

Em entrevista a Bola Branca, Luís Alves sublinha que Manafá pode, mais do que servir de "sombra" para o brasileiro, conquistar o lugar a Alex Telles, "um jogador que não ficará para sempre no FC Porto".

"O FC Porto está a construir o futuro como sempre faz e bem. De qualquer das formas, o Manafá com as qualidades que tem, terá a possibilidade de, em algum momento, jogar e, quem sabe, conquistar o lugar", assinala.

Luís Alves lembra-se de quando levou Wilson Manafá para o Varzim. "Dava para perceber que era um talento", recorda o empresário.

"Diante de qualquer equipa, nunca teve medo de assumir o jogo. Dava para perceber que, quando a bola lhe chegava, qualquer coisa de bom ia sempre sair. Joga bem com clubes pequenos, com clubes grandes. Não sente pressão, é um jogador que tem muito talento e não tem pressão. Tenho muitas expectativas sobre o futuro do Manafá", garante.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+