Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto oficializa contratação de Manafá

21 jan, 2019 - 10:42 • Redação

O lateral-esquerdo luso-guineense, de 24 anos, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia.

A+ / A-

O FC Porto oficializou, esta segunda-feira, a contratação de Wilson Manafá ao Portimonense, como confirmado pela Renascença na véspera.

No site oficial, os dragões revelaram que o lateral-esquerdo luso-guineense (que começou a extremo), de 24 anos, assinou um contrato válido por quatro temporadas e meia, isto é, até 30 de junho de 2023.

Manafá completou a formação no Sporting e ainda representou a equipa B leonina, antes de assinar pelo Beira-Mar. Lá ficou uma época, para depois passar seis meses no Anadia, de onde rumou ao Varzim. No verão de 2016, foi contratado pelo Portimonense, que representou durante duas épocas e meia, fazendo um total de cinco golos em 79 jogos.

Recuado para lateral-esquerdo esta época, Manafá também pode ser extremo e, até, jogar no lado direito da defesa. Versatilidade que Sérgio Conceição costuma apreciar nos jogadores. Acima de tudo, Wilson Manafá poderá permitir que Alex Telles tenha algum descanso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    21 jan, 2019 Évora 13:11
    É na minha opinião, um excelente defesa. O meu Benfica não vê estes jogadores, talvez porque estes negócios não dão muito dinheiro. Depois vejo comentadores do Benfica a tentarem explicar o porquê do Porto ganhar e o Benfica estar como está. O Porto ganha, porque é melhor e é melhor, porque tem melhores jogadores. Enquanto o Porto compra o Militão, o Pepe, etc., nós compramos o Conti, o Lema, o Ferreyra, etc. que não valem um fósforo. Repito até que a vós me doa. Enquanto o aldrabão estiver à frente do Benfica, nunca teremos uma grande equipa de futebol

Destaques V+