Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Modelo que disse ter provas de interferência russa foi detida em Moscovo

19 jan, 2019 - 02:21

Nastya Rybka disse ter em seu poder gravações de conversas que provam a interferência russa nas eleições presidenciais de 2016 nos Estados Unidos.

A+ / A-

As autoridades russas prenderam uma modelo que alegou ter provas da interferência de Moscovo na eleição do Presidente norte-americano, Donald Trump.

Anastasia Vashukevich, de 27 anos, foi detida na quinta-feira em pleno aeroporto de Moscovo e levada para uma esquadra da polícia, avança a agência Interfax.

Também conhecida como Nastya Rybka, a modelo bielorrussa foi presa depois de ter sido deportada da Tailândia, onde foi detida por suspeita de prostituição durante um “seminário de treino sexual”.

A modelo tinha garantido, anteriormente, que tinha em seu poder gravações de conversas que prova a interferência russa nas eleições presidenciais de 2016 nos Estados Unidos.

O advogado de Nastya Rybka publicou um vídeo do momento da detenção no aeroporto de Moscovo, em que a mulher é agarrada por vários agentes das forças de segurança e colocada numa cadeira de rodas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+