Tempo
|
A+ / A-

Alemanha

Bayern vence e coloca-se a três pontos do Dortmund

19 jan, 2019 - 01:11 • Redação

Foi com um "bis" de Leon Goretzka e um golo a fechar de Lewandowski que os bávaros bateram o Hoffenheim, por 3-1.

A+ / A-

O Bayern Munique encurtou a distância para o Borussia Dortmund, líder do campeonato alemão, ao vencer na visita ao Hoffenheim, por 3-1.

Foi com um "bis" de Leon Goretzka e um golo a fechar de Lewandowski que os bávaros se colocaram a três pontos do Dortmund. Nico Schulz reduziu para o Hoffenheim. Renato Sanches não saiu do banco.

O Bayern está no segundo lugar, com 39 pontos, a três do Dortmund, que ainda vai visitar o Leipzig, quarto classificado do campeonato alemão. O Hoffenheim perdeu a oportunidade de subir aos lugares europeus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+