Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Antunes ajuda o Getafe a golear o Alavés

19 jan, 2019 - 00:22 • Redação

O português foi titular pelos "azulones", que se mantém em zona de acesso à Liga Europa. Alavés falha ataque ao pódio.

A+ / A-

O português Vitorino Antunes foi titular, esta sexta-feira, na goleada do Getafe ao Alavés, por 4-0.

A partida no Coliseum foi de dois jogadores só. Os "azulones" chegaram à vantagem por intermédio de Jaime Mata, que converteu com sucesso uma grande penalidade, pouco passava da meia-hora. A abrir a segunda parte, aos 46 e 55 minutos, Jorge Molina "bisou". A fechar o jogo, ao minuto 88, Mata voltou a fazer o gosto ao pé.

Com este resultado, o Getafe consolidou o sexto lugar - último que dá acesso à Europa - do campeonato espanhol, além de se ter colocado a um ponto, precisamente, do Alavés, que está em quinto.

Já a equipa basca perdeu a oportunidade de ultrapassar Sevilha e Real Madrid à condição e pode vê-los aumentar a vantagem para quatro pontos. O Sevilha está na terceira posição e o Real na quarta, a última que dá acesso à Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+