Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição elogia a exibição "praticamente perfeita" em Chaves

18 jan, 2019 - 21:03 • Redação

Técnico do FC Porto explicou ainda a saída de Felipe: "Acusou cansaço e foi melhor não arriscar".

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, acredita que a exibição da sua equipa frente ao Desportivo de Chaves roçou a perfeição. Em declarações na "flash" da Sport TV, o treinador portista elogiou a performance dos seus jogadores:

"Foi um jogo muito consistente, soubemos o que precisávamos para criar oportunidades. Fomos inteligentes. Conseguimos tornear as dificuldades que o Chaves nos queria impor e não os deixamos criar perigo. Foi uma exibição quase perfeita, se não fosse o golo de penálti".

O técnico deu os parabéns aos jogadores pela resposta "dois dias depois de terem vencido o Leixões", e reconheceu a fadiga dos jogadores:

"O Felipe estava a acusar o cansaço e foi melhor tirar e não arriscar. Correr cansa, é normal que eles estejam mais cansados com o acumular de jogos, mas estamos preparados para os jogadores recuperarem", disse.

"As individualidades surgiram porque o coletivo é forte. A defesa teve uma eficácia incrível, o Óliver e o Herrera tiveram um jogo monstruoso com e sem bola. E depois aparecem os jogadores que fazem golo", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+