Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chaves

Tiago Fernandes: "Esta derrota não afeta a nossa caminhada"

18 jan, 2019 - 21:03 • Redação

Treinador do Chaves reconhece o poderio do FC Porto na vitória dos dragões por 4-1 em Trás-os-Montes.

A+ / A-

Tiago Fernandes, treinador do Desportivo de Chaves, acredita que a goleada sofrida frente ao FC Porto "não afeta a caminhada" da equipa. Em declarações na "flash interview" da SportTV, o técnico do emblema flaviense quer reagir já na próxima jornada:

"Este jogo não afeta a nossa caminhada, a equipa está de parabéns, vamos levantar a cabeça para ir a Portimão na próxima jornada. Fomos batidos em momentos que treinámos, não fomos eficazes também. Há que reconhecer o poderia e a qualidade do FC Porto", começou por dizer.

O técnico da equipa transmontana acredita que "é preciso dar continuidade ao trabalho feito", e diz que "falhou eficácia" em alguns momentos da partida. A zona de despromoção não ataranta Tiago Fernandes, que acredita que a equipa vai dar a volta por cima da situação negativa:

"Se estivessemos a cinco jornadas do fim havia uma grande preocupação, mas com tantas jornadas sabemos o que podemos fazer e melhorar para atingir os objetivos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+