Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Seferovic é a chave que abre as portas de qualquer castelo

18 jan, 2019 - 19:45 • Inês Braga Sampaio

Vitória de Guimarães 0-1 Benfica. Os vitorianos estiveram por cima durante a maior parte do jogo, mas um grande nunca dorme. Foi Seferovic, com um golo tardio, a recuperar o segundo lugar e a manter a distância de cinco pontos para o FC Porto. Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadão
    19 jan, 2019 Canelas 17:04
    Por falar em rádio... O que é que aconteceu para que quase não se consiga sintonizar a RR?? Temos a TSF que não vale um chavo e consigo ouvir em duas frequências e a RR mal se ouve. Metam mais sinal à vossa frequência 93.7!! Quero ouvir a RR! Não quero ouvir paleio fiado dos porta vozes do BE!!!
  • Eduardo José Silva
    18 jan, 2019 MAIA 23:13
    Minha rádio preferida quando ando de carro. Em casa a RFM e por vezes a Rádio Sim

Destaques V+