Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Meias-finais da Taça de Portugal já têm datas

18 jan, 2019 - 18:27 • Redação

Primeira mão está definida: Benfica-Sporting realiza-se a 6 de fevereiro e FC Porto-Braga a 26 do mesmo mês. Segunda mão está marcada para abril, embora as datas específicas dependam das competições europeias.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta sexta-feira, as datas dos jogos das meias-finais da Taça de Portugal.

A primeira mão terá lugar em fevereiro. O Benfica-Sporting está marcado para o dia 6, às 20h45, no Estádio da Luz, enquanto o FC Porto-Braga se joga a 26, pelas 20h15, no Estádio do Dragão.

A segunda mão está agendada para abril, embora não haja data específica para a receção do Sporting ao Benfica, em Alvalade, e para a visita do FC Porto ao Braga, na Pedreira. Sabe-se, contudo, que os jogos serão realizados entre os dias 2 e 4 ou, em alternativa, entre 23 e 25.

A FPF esclarece que a marcação dos jogos depende da participação de FC Porto, Sporting e Benfica nas competições europeias. Para a grande final é que já há data certa: 26 de maio, no Estádio do Jamor.

Os quatro jogos das meias-finais da Taça de Portugal terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+