Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

André Silva e Carriço contra Nélson Semedo nos "quartos" da Taça do Rei

18 jan, 2019 - 16:24 • Redação

A Federação Espanhola realizou o sorteio da próxima fase da Taça do Rei, que ditou o confronto entre Barcelona e Sevilha.

A+ / A-

A Federação Espanhola realizou esta sexta-feira o sorteio dos quartos-de-final da Taça do Rei, que ditaram um confronto entre portugueses. O Barcelona de Nélson Semedo vai medir forças com o Sevilha, de André Silva e Daniel Carriço.

Para além do jogo-cartaz desta fase, o Real Madrid vai defrontar o Girona, clube que surpreendeu e eliminou o Atlético de Madrid em pleno Wanda Metropolitano.

Há ainda outro duelo entre lusos na Taça do Rei. O Valência, de Rúben Vezo e Gonçalo Guedes, vai enfrentar o Getafe, do lateral esquerdo Antunes. O Bétis, com William Carvalho em destaque, vai enfrentar o Espanyol.

As partidas da Taça do Rei são disputadas a duas mãos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+