Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Fejsa falha Vitória de Guimarães e Rafa regressa aos convocados

18 jan, 2019 - 13:43 • Redação

Médio sérvio não recuperou da lesão contraída também em Guimarães para a Taça de Portugal. No sentido inverno, Rafa está recuperado da lesão que o afasta da competição desde dezembro.

A+ / A-

Rafa Silva é a grande novidade da convocatória do Benfica para o segundo "round" entre o clube encarnado e o Vitória de Guimarães, esta sexta-feira às 21h15.

O médio português está recuperado da lesão na coxa esquerda que o afasta da competição desde dezembro. Em sentido oposto, Fejsa fica de fora da convocatória, devido a uma lesão contaída na partida da Taça de Portugal.

Rúben Dias falha também a partida, suspenso por acumulação de amarelos.

O Vitória de Guimarães-Benfica está marcado para esta sexta-feira, às 21h15, no Estádio D. Afonso Henriques. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Os 21 convocados:

Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, André Almeida e Jardel;

Médios: Alfa Semedo, Gabriel, Cervi, Gedson, Pizzi, Salvio, Krovinovic, Samaris, Zivkovic e Rafa;

Avançados: Ferreyra, Castillo, João Félix e Seferovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+