Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara renova contrato com João Henriques

18 jan, 2019 - 13:37 • Redação

Equipa açoriana recém-promovida ocupa um confortável 9º posto na I Liga. Técnico de 46 anos fica em Ponta Delgada até 2020.

A+ / A-

O Santa Clara anunciou, esta sexta-feira, a renovação de contrato com o treinador João Henriques por mais uma temporada, válido agora até 2020.

O técnico de 46 anos chegou esta época aos Açores, e o Santa Clara ocupa um confortável nono lugar na tabela classificativa. Em comunicado, a direção do clube açoriano deixa elogios à equipa técnica:

"Desde cedo deixaram a sua identidade e o seu trabalho bem vincados, alcançando um histórico nono lugar, no final da primeira volta do campeonato, merecendo assim um voto de confiança da direção".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+