Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Governo afasta presidente do Hospital de Santa Maria

17 jan, 2019 - 18:01

Ministra da Saúde decidiu afastar as administrações de grandes hospitais. Há 15 administradores que não vão ser reconduzidos.

A+ / A-

O Governo vai substituir o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Norte, confirmou esta quinta-feira o próprio à agência Lusa.

O mandato de Carlos Martins tinha terminado a 31 de dezembro e hoje o responsável soube que vai ser substituído à frente da administração dos Hospitais Santa Maria e Pulido Valente.

"Encaro isto com naturalidade. Foram seis anos desta casa que vai marcar a minha vida para sempre e tenho o maior orgulho de ter servido esta instituição", afirmou Carlos Martins. Até ao momento ainda não se sabe quem será o substituto.

A Ministra da Saúde decidiu afastar as administrações de grandes hospitais.

Há 15 administradores que não vão ser reconduzidos. Uma dela é Ana Escoval, que estava à frente dos hospitais Curry Cabral e São José.


Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+