Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição: "Espero fazer uma segunda volta melhor do que a primeira"

17 jan, 2019 - 13:07 • Redação

O treinador do FC Porto assume que o início do campeonato não foi tão bom quanto esperava e pretende corrigir isso.

A+ / A-

Sérgio Conceição terá incluído, nas 12 resoluções de Ano Novo, uma relativa ao FC Porto: fazer uma segunda volta do campeonato superior à primeira, em que os dragões sofreram duas derrotas logo no arranque.

"O nosso início não foi tão bom como eu esperava. Depois, começámos a estar um bocadinho melhor em algumas situações de jogo que, no início, tivemos alguma dificuldade que não era habitual. Não querendo ser uma cópia do ano passado, tínhamos como base o que de bem foi feito. Espero fazer uma segunda volta melhor do que a primeira", salientou.

Sérgio fazia a antevisão da visita ao Desportivo de Chaves, para a 18.ª jornada do campeonato. O treinador do FC Porto espera "um jogo difícil contra uma equipa que precisa de pontuar" para sair da zona de despromoção. Um Chaves que "mudou um pouco" com novo treinador e novos jogadores. "Temos de saber tornear esses problemas, dar uma reposta positiva e ir à procura dos três pontos", assumiu.

O técnico portista confirmou que Brahimi está condicionado e que só saberá se o argelino pode jogar no próprio dia. Contudo, os dragões já contavam com lesões, que são "normais no decorrer de uma época".

O campeonato regressa na sexta-feira, às 19h00, no Estádio Engenheiro Manuel Branco Texeira. O Desportivo de Chaves-FC Porto tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Gustavo
    17 jan, 2019 Gondomar 15:16
    Realmente modéstia não te falta... e a pela tua cara, parece mesmo que estás confiante!! Quem perde 8 pontos em 17 (51 pontos) jogos e ainda pensa em fazer melhor nos outros 17, das duas uma, ou não está a ser sincero ou é treinador da Juventus!!!

Destaques V+